4 de mar. de 2015

Que tal uma Parceria? #1 Canal Hashtag


Vim apresentar à vocês o primeiro projeto oficial do Criança ao Contrário! Yaaaay, que feliz! Calmem, vou explicar… Leitores que também são blogueiros devem saber como é difícil começar nesse meio que, atualmente, está muito saturado. Como se tornar blogueiro é aberto à todo o público com acesso à internet, a quantidade de pessoas diferentes que distribuem assuntos diferentes é imensa!

O bom da blogosfera é que não tem como ter concorrência. É verdade! Pensem… Sou blogueira e também sou leitora de diveeeersos blogs ma-ra-vi-lho-sos logo mais faço um post sobre meus blogs prediletos, prometo então consigo ser blogueira e leitora ao mesmo tempo. Da mesma forma, o pessoal que também tem blog pode ler o meu, eu o deles, e todo mundo sai ganhando!

Pensando nisso, resolvi abrir um espaço aqui no blog para divulgar blogs com uma parceria. Não sei contar nos dedos quantos blogs ótimos eu conheci com indicações em blogs que eu já seguia, sério! E com a parceria, podemos nos ajudar!

Funciona assim… Um dia da semana eu pretendo postar sobre um blog diferente. Essa pessoa também postará sobre o CAC, e sempre deixarei o link do blog ali no gadget de Parceiros (só rolar a página um pouquinho e ficar de olho no lado direito da tela!)



Para estrear o projeto, quero apresentar pra vocês o Canal Hashtag! O fofíssimo Kleber Kardel fundou o blog para divulgar suas ideias, opiniões, informações e mais! Um blogueiro gente <3 Quão fofo isso é? <3

O blog tem um ótimo layout, e achei o tema dele sensacional! Kleber pegou o hit Hashtag que aplicou no blog. Internet + internet! Além de todas as postagens terem seu # ! Ele fala bastante sobre comportamento, vida, relacionamento e saúde, e olha que isso só na página 1! Vale muito a pena dar uma olhadinha!

-

Quer participar do projeto também? Mande um e-mail para aliciapeclat@gmail.com, avise que está interessado na parceria e vamos juntos apresentar à blogosfera mais e mais talentos por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário