7 de dez. de 2015

Celular Samsung Galaxy A5


Oi marquinhas de dedo na película de vidro rsrs
E aí, galere! Graça e paz à vocês todos <3 Hoje vim falar do meu celular, resolvi fazer essa postagem porque percebi que pouquíssimas pessoas conhecem este modelo, sempre me perguntam qual ele é e quem usa, nem que seja só um pouco, diz que é muito bom!
Me fiz algumas perguntas e vou respondê-las pra vocês...





Qual o modelo e marca do seu celular?
O meu celular é um Samsung Galaxy A5.

Quando e onde comprou e quanto custou?
Ele foi meu presente de aniversário deste ano, comprei por volta do dia 20 de maio na Ricardo Eletro e foi R$1.500,00

Por que gastar muito em um celular?
Eu sempre comprei celulares mais baratos até porque não sou ryca hahaha mas nos últimos anos eu e meus pais temos investido muito em tecnologia, tanto pra mim quanto pra eles. Por causa da profissão que eu escolhi, é essencial que eu esteja antenada e tenha noção de todas as funções tecnológicas que agregam minha função. Além disso, troco de celular muito raramente... queria investir em um bom modelo que tivesse todos os meus quesitos que eram: tamanho, memória e boa câmera.

Quanto à memória...?
O Galaxy A5 tem uma memória interna de 16 GB e tem duas entradas pra cartão SIM. Mas se você não quiser usar o duos, pode expandir a memória dele usando um cartão de memória em uma das entradas (essa foi a opção que escolhi)

Quanto ao tamanho...?
Escolhi o tamanho que achava ideal pra mim. Não queria um celular muito grande e nem muito pequeno. Queria algo bom o bastante pra ver os pdfs da faculdade... Ele tem 5 polegadas e a resolução de 1280x720 pixels. Ah, e tem a espessura de 6,7 milimetros!

Quanto à câmera...?
Ele tem a câmera traseira e a frontal, sendo a traseira com 13 megapixels e a frontal com 5 megapixels. A frontal de 5mp foi um dos quesitos principais pelo qual eu o escolhi.

Quanto à bateria...?
A bateria é acoplada ao celular. Olha, eu não a acho ruim. Pode existir melhores, mas sem mexer nele constantemente, ele dura quase o dia inteiro. Depende também se estou em modo avião, com o 4g ligado ou ouvindo música...

Suporte e acessórios...?
Qualquer lugar que tenha autorização da Samsung pode fazer o suporte do celular. E em relação aos acessórios, eu achava que seria difícil encontrar cases bonitinhas devido ao fato de poucas pessoas conhecerem, mas até hoje todas as lojas de acessórios de telefone tem capinhas lindinhas para o meu modelo.

Não sou a louca das capinhas hahaha Tenho apenas duas, mas há várias bonitinhas no mercado! fone sempre organizado rsrs


Já te deu algum problema? Algum defeito...?
Tirando quando eu deixei ele cair no balde com desinfetante, que ele precisou ficar 2 dias no arroz mas pega direitinho, mais um ponto positivo, de fábrica ele nunca me deu problema. Já tive celulares com problema no microfone, no touch, na câmera... mas esse não me deu problemas de fábrica até hoje (só os causados por mim mesma!)



Qualquer outra dúvida que vocês tiverem sobre o celular, façam nos comentários! Um beijão, fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Gostei! Achei que seu celular era o Gran Prime porque é suuper parecido. Inclusive, o meu é o Gran Prime, também acho que ele bom, comprei esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, Beca 💕💕 é verdade, são bem parecidos... minha ex-colega de quarto tem o gran prime e a gente ficava comparando haha

    ResponderExcluir