15 de abr. de 2016

Postagens de desculpas já viraram rotina por aqui

"Me desculpem" parece ser uma maravilhosa forma de começar tudo, de novo. Não sumi, de novo, porque eu quis. Estava realmente animada com tudo, ainda tenho os rascunhos de todo o conteúdo que já estava pensando no meu Evernote, mas a vida me deu uma rasteira, de novo.
Muita coisa aconteceu desde a última postagem, e vou tentar atualizar vocês com um belíssimo post completinho sobre esse tempo que passei off do blog, mas tudo o que aconteceu me fez pensar que teria que deixar o sonho de ser blogueira de lado, pelo simples fato de não haver mais tempo para sonhar.
Mas tudo o que houve durante todo o tempo que estive longe do CAC, também me mostrou que eu posso ser muito persistente. Não será impossível eu ser blogueira também, escrever pra vocês e até gravar vídeos... só preciso de muita vontade e força. E isso eu terei, se Deus quiser!
Espero que possam me perdoar, de novo.
Fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário