15 de ago. de 2018

Time do say goodbye


Não consigo descrever o prazer que é lembrar a senha deste lugar. Por muito tempo, o CAC tinha o primeiro lugar dos meus pensamentos, e ele foi a maior ferramenta para colocar em prática o meu maior sonho: escrever para inspirar pessoas. Claro que, como a sufocante maioria dos adultos, a vida aconteceu e meus sonhos foram substituídos por responsabilidades. Infelizmente deixei de fazer o que adoraria fazer, para começar a fazer o que precisava fazer – E existe uma enorme diferença nisto.
Mas, com toda a alegria do mundo, venho informar que a vida não parou os dedos de Alicia Peclat. Montei um novo site onde, há alguns anos, tenho postado minhas criações literárias e convido a todos para acessar o www.aliciapeclat.blogspot.com.br. Sem compromisso, apenas por amor, apenas por paixão pela leitura e escrita.
Quero agradecer a Deus pela existência desde lugar que deu um sentido à minha adolescência. Agradecer pelo público que, apesar de pequeno, me respondia o feedback que me fazia ter razões para escrever a próxima postagem.
Obrigada, leitores.
Obrigada CAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário