15 de dez. de 2014

#QueridaVidaNova: Arrumando as malas...


Epa, cheguei!

Passei o dia inteiro de ontem pensando nas coisas que levarei pra viagem. Viagem não, mudança. É estranho ter que arrumar as coisas sem pensar naqueles clichês de viagem... “Ah, preciso levar roupa que vou mesmo usar!”, “Preciso saber em quais lugares vou pra poder montar look.”, “Onde vou guardar as roupas sujas?”, “Preciso de espaço na mala pra trazer pra casa as coisas que vou comprar.” Não me dei o luxo de pensar em nada disso.

Pra falar a verdade, peguei as roupas que minha mãe me fez (sim, ela faz roupas e roupas ma-ra-vi-lho-sas) e as que separei, fui dobrando tudo e colocando dentro da mala. Olhei pra minha mesa de escritório, e saí pegando alguns livros, algumas decorações para me sentir em casa quando chegar em Magé.

E pensar que quatro dias atrás estava na minha formatura...

Ao mesmo tempo que torcia pra minha mala fechar com todas as coisas que coloquei magicamente lá dentro (Hello, Hermione!), fiquei pensando que esse é o primeiro passo rumo às coisas que mais quero para o meu futuro. E querem saber qual a sensação de estar parada de frente pra essa portinha que está se abrindo lentamente? É assustador.

Mudanças grandes são sempre assustadoras” disse o meu personagem predileto da minha série predileta, e eu tenho que concordar. Mudanças são sempre assustadoras, mas o que preciso neste momento é coragem. Ao mesmo tempo que há o receio de entrar em um mundo no qual não sou acostumada, há a maravilha e a ansiedade de saber que meu futuro tá começando, e tudo o que eu sempre sonhei está logo ali, então bora!

Nunca jamais permita que o medo te afaste dos seus sonhos.

Um comentário:

  1. Vou morrer de saudades, na verdade já estou morrendo de saudades.. :'(
    Volte sempre que possível, vá na paz, que tudo de certo e que só a positividade te ronde. <3

    ResponderExcluir