14 de dez. de 2014

Seja bem vindo, leitor!



Olá querido leitor! É um prazer que você tenha vindo visitar meu pequeno espacinho nesse universo enorme chamado internet.
Meu nome é Alicia Peclat Duarte, tenho 17 anos e criei o Criança ao Contrário há algum tempinho, confesso. Artimanhas do destino me fizeram ter que desistir desse pequeno sonho há alguns meses, mas agora estou de volta com mil ideias e projetos para montar!
Gostaria do fundo do meu coração de te pedir apoio, colaboração e paciência para esse espacinho que me pertence. Quero fazer e dar o meu melhor para postar conteúdos de boa qualidade, algo merecedor de um bom leitor que sei que você poderá ser!
Então prepare-se para conhecer o mundo de acordo com a visão de uma jovem que está prestes a mudar de cidade e estado completamente sozinha, a começar uma faculdade e ser obrigada a lidar com a vida adulta de um dia pro outro! Parece história de cinema, né? Mas que nada, é só minha vida que quero compartilhar a partir de agora com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário