17 de fev. de 2015

Amigo secreto e Thamyris.


Olá meus amores! Como vão?

Bom, hoje vim contar sobre um acontecimento engraçado... Eu faço parte de um grupo de blogueiras e youtubers no WhatsApp e conversando sobre todos os assuntos que podem imaginar possíveis de conversar, resolvemos fazer um amigo secreto (ou amigo oculto como algumas pessoas conhecem).

Nós de cara amamos a ideia, já estávamos vendo lances de presentes, preços, etc. Mas como a maioria não trabalha fora do blog e não tem renda própria, ficava meio difícil pedir dinheiro pros responsáveis pra bancar o presente + frete. Porque afinal, "comprar um presente e gastar dinheiro pra mandar pelo correio pra alguém que nem conhece" é meio difícil.

Resolvemos então que o presente seria um post. Confesso que não entendi muito bem, mas devemos falar sobre a pessoa levando em consideração tudo sobre ela que aprendemos no blog ou canal do YouTube e falar um pouco sobre o conteúdo que ela produz.

Eu tirei a Thamyris, do blog Thamy Nauana. Eu amo decoração, layout e tudo o que envolva beleza, e o layout do blog dela me agrada. Todo baseado no rosa, dá de cara tudo o que tem a ver com o universo feminino. Fala sobre moda, beleza, cabelos, cuidados próprios, etc. Ah, ela também tem um canal no YouTube onde fala sobre maquiagem, faz tutoriais e algumas tags.

Outras garotas que estão participando:

Mickaela Cambraia blog | canal

Lys Gomez blog

Luiza Sena blog

Alicia Peclat blog

Thamyris blog | canal

Maeli blog

Dilena blog | canal 

Gabi Avelar blog | canal

Ana Dórys blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário