17 de fev. de 2015

Top 5: Músicas pelas quais sou apaixonada.

Olá pessoal, eu decidi compartilhar com vocês um dos meus maiores amores, que são algumas músicas totalmente apaixonantes(não, não estou apaixonada, ainda bem). Esse post será dividido em algumas partes, pois quando estava fazendo a lista, percebi que havia várias músicas(quase 30 !!!), então eu vou postando aos poucos.


  • Let me Go-3 Doors Down.           


 Essa música e esse clipe é super amorzinho. A letra é super linda e o clipe mostra a história de um casal do colegial, que são super fofos juntos, até que ele a vê em um club de danças sensuais, e acaba ignorando ela, o que ele não sabe é o motivo da moça trabalhar lá. Super recomendo, já curti muita fossa com essa música.
  • Lost Stars-Adam Levine.



Essa música faz parte do filme Begin Again, que o Adam Levine faz uma participação. Eu amei a voz do Adam nessa música, e a letra é simplesmente linda *--*
  • The Letter-Aly Michalka & Ben Cotton.



Essa música, eu descobri assistindo a serie Hellcats(que falarei num próximo post), eu prefiro nessa versão do video, que é a versão da serie. A voz da Aly com a do Ben combinou perfeitamente, e a letra dessa canção é linda demais.
  • What Do You Got?-Bon Jovi.



Quem não ama o Bon Jovi? Ele é simplesmente lindo, tem uma voz incrível e as músicas mais maravilhosas, e essa não poderia ser diferente, começando pelo fato do clipe ter um ator que eu simplesmente adoro, quem não lembra dele em Jogos Vorazes?, bom o clipe mostra a história de um casal famoso que é só fachada. Amei a guitarra *--*
  • Wouldn't Change a Thing-Camp Rock 2.



Bom, existe um motivo pra eu amar essa música, e é porque ela teve um papel essencial a uns anos atrás na minha vida. Nela, o casal Shane(Joe Jonas) e Mitchie(Demi Lovato) acabam de ter uma briga e a canção fala o quanto apesar das diferenças os sentimentos um pelo outro não muda. Simplesmente perfeita, quem ai não chorou a primeira vez que escutou em Camp Rock 2?

Eai? Alguém se apaixonou por alguma música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário