4 de fev. de 2015

Cursos Online Grátis de boa qualidade!



Há alguns dias, minha amiga Rayane me falou que encontrou um lugar para fazer cursos online gratuitamente. Eu não dei bola, devido à minha experiência com o curso de inglês online gratuito que tive (chato, sem sentido e não recebi meu certificado). Entretanto, ontem a noite fui pesquisar mais sobre o assunto, e acreditem, me surpreendi.


Em primeiro lugar, o curso não é de ninguém desconhecido... O Banco Bradesco investiu na Escol@ Virtual, que oferece cursos à disposição de alunos, ex-alunos, educadores, colaboradores da Fundação Bradesco, além de pessoas da comunidade e desempregados que queiram obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho. (trecho retirado do site). Então, quem quiser aprender e se especializar, basta se inscrever!


Os cursos oferecidos são bem abrangentes! Desde finanças à fotografia passando por TI e comportamental. No final do curso, é realizado uma pequena prova sobre o conteúdo, e se a nota alcançada por igual ou superior à média, basta imprimir seu certificado!
Os cursos oferecidos podem ser semi presenciais também! Na hora da inscrição você consegue saber se está disponível pra você.


Pessoalmente, eu precisava me profissionalizar e fazer cursos! Isso foi minha salvação! Adolescente de 17 anos sem certificados de cursos que está procurando emprego que se preze, não dá pra perder uma oportunidade dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário