3 de fev. de 2015

A Escolha Perfeita 2


Lembro quando fui assistir Pitch Perfect. Já havia ouvido várias pessoas falando sobre o filme, e algumas colegas de escola até mostraram o vídeo do fabuloso final. Mas eu nunca tinha prestado atenção no enredo, nos personagens... Nada.

Um dia resolvi finalmente assistir e sabem qual o resultado? Sim, eu decorei todas as músicas, baixei tudo e virei uma dançarina ft cantora profissional dentro do quarto, no chuveiro, na rua, lavando a louça, etc. Foi paixão à primeira assistida!

Quando meu amigo Carlos mostrou o trailer de Pitch Perfect 2 eu p-i-r-e-i! E como sei que há mais pessoas esperando ansiosamente pelo filme, vim aumentar a vontade e a loucura de vocês!

Sinopse Pitch Perfect: 



Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz (Com Titanium, dentro do chuveiro, apenas amor <3 ) e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento. (fonte Wikipedia)

Minha opinião: Pitch Perfect desperta nos mais velhos praticamente a mesma sensação que High School Musical trazia: vontade de sair cantando por aí, participar de apresentações, estudar em um lugar pra lá de legal, namorar alguém gato, perfeito e que sabe cantar, etc. Pra quem viveu a fase HSM-quero-ser-a-gabriela, Pitch Perfect é uma nostalgia! 

Sobre Pitch Perfect 2:  

  
(Lançamento dia 15 de Maio de 2015) No primeiro "A Escolha Perfeita", as cantoras a cappella do Barden Bellas já conquistaram a fama. Agora, é a vez de representarem os Estados Unidos em um grande torneio mundial, contra os melhores grupos de todos os tempos. (fonte Wikipedia)


Juro pra vocês que não consegui encontrar nada mais completo do que isso, o que com certeza aumenta minha pulga atrás da orelha! 

O filme foi confirmado em 2013 e foi uma aposta da Universal Studios (aka meu amor). Sabem quem dirigiu o segundo filme? Elizabeth Banks, que fez Gail Halthorne, líder do grupo The Barden Bellas! E só pra nos matar mais de curiosidade, Elizabeth postou em seu twitter uma foto do primeiro ensaio junto com o elenco! (A primeira foto lá em cima!)



Quem aí tá ansiosíssimo pra estreia do filme? \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário