26 de fev. de 2015

Meu material escolar


Oi meus amores! Como estão? Eu não ia fazer essa postagem, mas nessa época do ano faz tanto sucesso e o pessoal gosta tanto, que eu não resisti! Quem me acompanha aqui sabe que vou começar a faculdade esse ano, e apesar de toda a dor de cabeça e burocracia que é começar a faculdade, a parte mais gostosa é, definitivamente, comprar o material! Vou mostrar o que comprei pra vocês... Bora?


Meu fichário é da DAC e eu me apaixonei por esse assim que bati o olho! Além do mais, ele é revestido de couro sintético que ajuda caso chova algum dia enquanto eu estiver fora de casa... Custou R$100,00 nas Lojas Americanas.

O estojo também comprei nas Lojas Americanas e custou R$15,00.

A bolsa ganhei da minha mãe e comprei há alguns meses em Americana mesmo... Não lembro o preço, sorry guys!


1- Caderninho de capa dura R$6,99

No ensino médio mesmo eu tinha a mania de anotar minhas lições em um caderno. Pensando na organização dos meus trabalhos pra faculdade, comprei esse caderninho pra anotar tudo o que precisar.

2- Lápis, caneta, corretivo, lapiseira, borracha, etc... R$50,00 mais ou menos

Não vou descrever quanto custou cada coisinha que comprei e que ficam no estojo, mas em média tudo ficou R$50,00

3- Grampeador R$6,50

Nunca tive um tão lindinho e meigo!

4- Tesoura R$1,99

5- Post It R$3,50


 1- Fita adesiva R0,90

Quem usa fichário sabe a luta que é com as folhas! Às vezes rasga logo onde ela fica presa no fichário e bate aquela preguiça de passar tudo à limpo... Há nas papelarias uma fita adesiva específica para fichários but dinheiro não na$ce em árvore e investi na normalzinha mesmo haha

2- Clipszinhos R$5,99

Ùteis. Sempre.

3- Marcadores R$4,99

Parecem post its, mas são marcadores de página... Comprei pensando nos livros da faculdade e que normalmente eu ficava perdidinha no Ensino Médio! 

Espero que tenham gostado e estou curiosa pra saber o que comprou de tão diferente para esse novo ano escolar! Comente aqui em baixo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário