11 de dez. de 2015

5 Filmes Favoritos do Netflix (Novembro)

E aí, galere! Graça e Paz à todos! Vim hoje trazer uma listinha de dicas de 5 filmes disponíveis no Netflix que assisti no mês de novembro e gostei muito. Confesso que assisto muito mais séries do que filmes, mas volta ou outra gosto de fazer aquela pipoca na manteiga oi dieta, tchau, pegar meu notebook, ir pro Netflix e ser feliz.

In Your Eyes

Durante os créditos finais, peguei meu celular e comecei a conversar com todos os meus amigos falando Assista este filme! Sério, se você não assistir eu vou ficar muito brava! O que define este filme é comédia romântica fora dos padrões. Estava tão acostumada com os romances estilo Nicholas Sparks que, quando assisti esse, fiquei paralisada. Conta a história de Rebecca e Dylan que estão conectados de uma forma bem louca. Eles tem vidas totalmente diferentes, problemas diferentes mas dividem isso de um jeito bem muito mesmo incomum. É lindo, emocionante, cativante e curioso. Não vou dizer como eles se ligam só pra deixar vocês mais curiosos...Mas assistam e venham comentar aqui o que acharam <3

Lola

O drama protagonizado por Miley Cyrus e Demi Moore conta a história de Lola, que vive o mundo adolescente com a sua essência verdadeira, nada de líderes de torcida e jogadores de futebol americano. Em meio aos problemas comportamentais, amorosos, fraternais, etc, Lola tenta sobreviver e manter uma relação saudável com a sua mãe Anne. Eu já havia assistido antes, não é um filme novo, mas é legal de assistir e criticar certos fatos. E também é bom pra lembrar que essa fase passa obrigada, Deus!

Hiroshima

Mudando completamente de gênero, queria falar sobre este documentário. Eu amo história, era uma das minhas matérias prediletas no ensino básico e isso não mudou na faculdade. Apesar de cursar comunicação, a história sempre me cativa, e conhecimento nunca é demais. Assisti então, alguns dias atrás, este documentário. Conta a história das bombas nucleares que bombardearam Hiroshima. Conta todo o conflito, a comunicação e histórias de pessoas que sobreviveram à isto. É bem interessante, eu super recomendo!

Duff

Confesso que é um filme meio morto, mas engraçado demais. Assim como Lola, retrata o ensino médio de uma forma diferente, na verdade, aos olhos de uma duff. D.U.F.F. é a sigla americana para Amigo Designado Gordo e Feio que seria uma pessoa em cada panelinha de amigos responsável por arrumar pretendentes aos outros amigos que são mais bonitos. Quando Bianca descobre ser a Duff de suas amigas, ela pira. Resolve não será, se mete em várias e constrangedoras encrencas, mas tem um bom final.

Um Porto Seguro

Sim, todos já haviam assistido e eu ainda tava na esperança de ler o livro primeiro. Mas eu não resisti, me rendi a tentação de assistir o filme antes de comprar ou ler o livro e não me arrependo. Quando eu vi a Colbie Smulders eu tive um ataque de HIMYMFan e assisti 3 vezes. Mas a história é linda, é diferente, é romântica, faz chorar, dá heart attack e eu recomendo também se você quiser passar a noite chorando.

Espero que tenham gostado das dicas, se já assistiu algum filme, comente aqui embaixo o que achou, qual sua opinião. E se você pretende assistir, me conte quais!
Um beijão enorme, fiquem com Deus e sigam nas redes sociais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário