5 de dez. de 2015

Playlist: Músicas boas para acordar com disposição de 100 atletas!


E aí, galere?! Graça e paz à vocês todos... Hoje eu venho trazer uma playlist muito amor, da qual amo muito e tenho ouvido bastante. Eu estou começando novos hábitos de vida, pra tornar tudo muito mais prazeroso e saudável.
Poucos sabem, mas eu sou o tipo de pessoa que acha que acordar às 9hrs é tarde. Eu amo acordar cedo, parece que o dia já começa certo e eu fico muito mais disposta.
E para ajudar a começar o dia bem, nada melhor do que aquela playlist marota, né? <3
Playlists para acordar tem aos montes! Por isso montei djfeelings uma curtinha e diferente... Uma com músicas única e exclusivamente cristãs! E antes que venham com o preconceito de que só vai ter música que tia-avó escuta, ouçam- a primeiro.
Que essa playlist possa trazer alegria, energia, força de vontade de levantar da cama e muita benção pro seu dia!
Fiquem com Deus e sigam nas redes sociais: sou insuportável lá também <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário