1 de jan. de 2015

Adeus 2014!


Opa, cheguei!

Mais um ano chegando ao fim, né? Ufa! E tenho certeza que não sou apenas eu que em todas as viradas de ano faz planos pro ano seguinte... O difícil dos planos não é fazer, é realizar. Já tive planos bem malucos, outros mais sérios sobre saúde e família, alguns eu consegui realizar e outros estão até hoje pegando poeira nessa lista, mas sonhar não custa nada e ter motivação junto com a força de vontade custa menos ainda.

Eu tenho um problema enorme que é demorar para fazer as coisas. Não no sentido de coisas que precisam mesmo de tempo pra serem finalizadas, mas no sentido de levantar a bunda da cadeira e começar a fazer, sabem? Isso se chama procrastinação e é algo que quero tirar da minha vida pro ano que vem. Quero levantar com energia, com vontade de viver ainda, e aproveitar o dia que estou vivendo... Carpe diem galera, carpe diem!

Sobre amores? A little time, pls?! Passei os últimos dois anos da vida com essa palavra na cabeça, com namoro, paixão, garotos, boys, meninos... Chegou um momento de dar um tempinho e pensar em mim, nas minhas vontades e no meu bem estar. E falando em bem estar, está na lista curtir mais a vida, sair para fotografar meu mundo, ir atrás da minha saúde e viver, principalmente.

Sobre minhas metas, morar sozinha, conseguir equilibrar faculdade + trabalho + blog e ainda ter tempo pra mim mesma são minhas principais para este ano que está por vir. Já sei de antemão que não será nada fácil, e que terei que ser quase uma supermulher pra conseguir tudo, mas quero tentar e me esforçar para conseguir.

Há também outras coisas que quero fazer, mas deixarei isso para um post mais pra frente... Mas então leitor, o que você espera desse novo ano que está por vir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário