2 de jan. de 2015

Wishlist Janeiro 2014

2014 acabou com muitas mudanças na minha vida! Como sabem, saí da casa dos meus pais para uma cidade no interior do Rio de Janeiro, por causa da faculdade e também, é claro, em busca da independência e liberdade que todos os jovens tanto anseiam. E já que agora preciso começar a vida do zero, a wishlist vai ser graaaande! Então resolvi que de mês em mês postarei uma wishlist separada em 4 categorias: casa, trabalho, faculdade e pessoal, com no máximo 5 itens em cada. 

Em janeiro para a casa eu não preciso comprar tanta coisa, pois ainda estou morando na casa da minha bisavó. Mas tem coisinhas que posso comprar e guardar para quando me mudar definitivamente.

1. Utensílios de cozinha com estampa floral. Pensa numa garota viciada em floral? Sim, euzinha! E por mais que eu ainda não tenha minha casa, já posso comprar algumas coisinhas que poderei levar comigo quando me mudar. 
2. Mesinha para cama. Aqui eu não tenho uma mesa de escritório como eu tinha em casa, e por enquanto uso o computador em cima do climatizador. Sério! E quero uma mesinha de cama, já que o lugar onde eu mais fico aqui é na cama.
3. Espremedor de Laranja. Meus pais tem um que eu usava de vez em quando, mas logo na segunda semana peguei gripe e estou vivendo de laranja. Além disso, eu amo suco de laranja natural, e por ser uma região mais rural é mais fácil de encontrar laranjas por aqui.
4. Caixas organizadoras. Eu não tenho tanto espaço quanto tinha em casa para guardar minhas coisas, então estou usando muitas caixas. Por enquanto estou usando caixas de sapato, por isso quero comprar caixas organizadoras.
5. Roupa de cama floral. Já disse que estou viciada em estampas floral? Todas as roupas de cama que eu tenho e trouxe são de cama da casal, já que minha cama era de casal. Aqui tenho cama de solteiro e por quanto estou usando roupas de cama emprestadas da minha bisavó.

Uma das metas para este ano é ser mais organizada. E para ajudar com a organização do trabalho do blog, algumas coisinhas são necessárias. 



1. Mouse sem fio. Eu já tenho um, mas de tanto o coitadinho cair no chão, ele já tá todo ruim.
2. Caderno de organização. Para organizar a vida, claro.
3. Post It. Eu usava muito durante o último ano do colegial, e agora sinto uma falta enorme pra organizar minhas coisas.

Ainda não pretendo comprar nada para a faculdade, portanto a wishlist de faculdade ficará apenas para o mês que vem.

Agora a wishlist mais necessária: pessoal. Eu trouxe poucas coisas da casa dos meus pais, já tendo em mente a ideia de comprar algumas coisas aqui.


1. Esmaltes Colorama Pequenas Delícias. Eu não trouxe muitos esmaltes e coisas de manicure, e agora preciso comprar coisas novas. Entrei no site da Colorama e vi essa coleção linda!
2. Batom MAC. Provavelmente devo ser a única blogueira que não tem um batom da MAC. Está na Wishlist, viu?
3. Livros Nicholas Sparks. Pouca gente sabe, mas uma das minhas metas mais antigas é ler todos os livros do Nicholas Sparks. Já tenho vários, mas ainda há muitos para ler! Quero comprar pelo menos dois novos para ler.
4. Tênis Olympikus MOV. Eu tenho um Olympikus há muito tempo, e achei um tênis muito bom por durar tanto. Mas como nada na vida dura pra sempre, preciso comprar um novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário