25 de dez. de 2014

#QueridaVidaNova: Primeira semana


Sumi um pouquinho, assumo. Mas essa semana que fui madrinha de casamento, tive que arrumar minhas coisas e já é Natal, então foi meio corrido. Entretanto, venho com novidades sobre minha nova vida. Faz uma semana que saí da casa dos meus pais e já consigo notar uma diferença drástica. Apesar de não estar morando sozinha ainda (moro na casa da minha bisavó), as responsabilidades já começam a bater na porta. Nessa semana que passou tive que organizar meu dinheiro para que não falte, comprar umas coisinhas, me virar no supermercado, lavar minha roupa e organizar as poucas coisas que trouxe em pequenos lugares. Esse último pode nem ser tão difícil assim pra maioria das pessoas, mas pra uma filha única que tinha seu próprio quarto com suas próprias coisas é uma novidade e uma mudança sim!

Outra coisa que percebi aqui é a rotina diferente. Com meus pais era fácil eu acordar, comer alguma coisa, e vim pro computador ficar no YouTube o dia inteiro vendo os vídeos de canais que amo. Aqui preciso comer, lavar, arrumar a cama pra que minha coleguinha de quarto não fique estressada, depois ajudar minha bisavó com afazeres de casa, e tenho agora comigo responsabilidades domésticas que não tinha antes. 

Posso dizer que até agora, sair de casa tem sido uma experiência incrível. Apesar da saudade imensa dos meus gatinhos e dos meus pais, sempre que bate aquela bad e a vontade de voltar pra casa, lembro que agora estou crescendo e que esse é só o primeiro passo pra uma vida inteira que está por vir!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário