30 de jan. de 2015

40 coisas sobre Alicia Peclat (Versão 2015)



Olá pessoal! Como vão?

Bom, estava me stalkeando google à fora (quem nunca?) e encontrei várias lembranças gostosas sobre anos passados e pessoas que passaram pela minha vida. Nesse stalkeamento, encontrei antigos blogs, antigos posts e vi uma coisa que me lembrou algo legal!

Sabem que no ano passado eu já tinha um blog chamado Criança ao Contrário? E nele eu escrevi um post contando 40 coisas sobre mim. Ele ficou tão legal que a minha melhor amiga da época e meu namorado (da época também, hoje ele é um babaca amigo) pediram que eu escrevesse deles também.
Infelizmente eu não consegui encontrar o post sobre mim, apenas sobre eles. Mas resolvi refazê-lo e postar uma versão 2015. Bora?

1- Sou um tipo de pessoa que gosta de ficar sozinha. (Se deixarem eu passo dias no meu quarto haha)
2- Me arrependo quando gasto muito dinheiro.
3- Saí da casa dos meus pais com 17 anos.
4- Moro em uma república no momento com 2 rapazes (apenas).
5- Entendi o que são amigos verdadeiros.
6- Gosto de cozinhar!
7- Entre todas as coisas que eu mais faço, dormir ganha de lavada!
8- Sou uma pessoa com opinião formada e que não mede esforços para expô-la.
9- Adoro andar a pé com fones de ouvido e boas músicas em uma playlist.
10- Sou gorda e não me envergonho.
11- Já briguei muito por causa de opiniões!
12- Escrevo em blogs desde meus 11 anos.
13- Quando eu encontro algo que eu tenha escrito há muito tempo, sinto como se outra pessoa tivesse escrito.
14- Sou filha única.
15- Quando pequena, eu comia jornal. (Até que faz sentido minha escolha de profissão, né?!)
16- Tenho ciúmes das minhas coisas.
17- Já beijei alguém que conheci pela internet (Eita Giovana!)
18- Meu apelido pelas crianças da minha família é Kika.
19- Gosto de ser independente.
20- Tenho a mania de sorrir para estranhos como sinal de educação.
21- Namorei 3 garotos.
22- Gosto de Pop e Rock.
23- Eu gosto de ser importante. Com um cargo, ou importante pra alguém.
24- Já apelidei um travesseiro com o nome do meu namorado na época, e quando terminamos eu fiquei 1 mês sem dormir com ele.
25- Fico tanto na minha cama que já faço parte dos lençóis!
26- Sou extremamente apaixonada por fotografia!
27- Nunca fiz cursos de nada, mas sei muita coisa aprendendo sozinha.
28- Um dos meus maiores objetivos de vida é ser exemplo para as pessoas em algo bom.
29- Não tenho o costume de comprar por moda. Compro mais por necessidade ou algo que eu não tenha.
30- Quando vou ao mercado e pego o carrinho, finjo que estou na cidade grande dirigindo um carro.
31- Sou uma negação para esportes!
32- Tenho uma disfunção no joelho direito que, se eu correr demais, ele trava e eu perco o equilíbrio. (O que resulta muito provavelmente em uma cara + chão)
33- Ainda assisto desenhos infantis and i have no regrets!
34- Passei anos da minha vida tentando ser outras pessoas e nos últimos 2 anos consegui ser eu mesma!
35- Costumo encarar medos de frente. (Faço isso levando na brincadeira, dançando ou cantando. Daí os espíritos maus podem pensar que eu sou louca, ficar com dó e me deixar em paz).
34- Só não consigo superar o medo do escuro.
35- Tenho a infeliz mania de achar que as coisas que eu faço estão sempre certas e das pessoas erradas. É algo que eu estou trabalhando para mudar.
36- Não sou obsessiva por maquiagem. 90% das minhas fotos no Instagram são de cara limpa!
37- Criticas e opiniões de estranhos e pessoas que eu não gosto não conseguem me atingir.
38- Por outro lado o julgamento de alguém que eu confio/gosto/amo pode me destruir por dias.
39- Amo animais. Não meus amigos, os animaiszinhos mesmo.
40- Não acreditei quando cheguei no número 40 desta lista!

Sério, eu não acreditei.

É isso aí galera, espero imensamente que tenham gostado! Quem sabe daqui a um ano eu escreva outra lista, e assim podemos comparar juntos o que evoluiu da Alicia de 1 ano atrás HAHA


Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I esse post! Acho que nao consigo completar uma lista com 40 coisas sobre mim não kkkkk Tb adorei o blog, adoroooo A escolha perfeita e n vejo a hora de lançar o 2! Beijos!

    ResponderExcluir