2 de fev. de 2015

Drop Dead Diva

Olá pessoal! Hoje eu vim falar sobre uma série que eu sou apaixonada desde que assisti pela primeira vez! (Assisti ela inteira 2 vezes haha). Drop Dead Diva conta a história da modelo Deb, que morre em um acidente de carro, coincidentemente no mesmo momento que a advogada Jane leva um tiro e morre também.

Ao chegar no céu, Deb aperta um botão que a traria de volta à terra, mas houve uma complicação e Deb voltou no corpo da advogada. Com lembranças de Deb, corpo e cérebro de Jane, a modelo se vê na obrigação de continuar vivendo a vida de outra pessoa. Ao lado de seu anjo da guarda Fred, Jane/Deb aprende muitas coisas e vive várias e engraçadas experiências.


 Terri é secretária de Jane e já era antes mesmo do acidente acontecer. Stacy é modelo e amiga de Deb, é a primeira pessoa (e única) que sabe que Jane é Deb. Kim aka recalcada da série é colega de trabalho de Jane. Uma vaca pessoa muito competitiva. Parker é patrão de Jane e galinha. Luke é o segundo anjo da guarda de Jane. Owen aka meu projeto de marido perfeito é o namorado de Jane. Grayson era namorado de Deb e, depois do acidente, tornou-se colega de trabalho de Jane. Fred é o primeiro anjo da guarda e o mais amorzinho de todos os anjos da guarda do planeta (sim, sou apaixonada por ele!) E a Deb que só coloquei ali pra verem como ela é HAHAH

Minha opinião:

 Bom, além de ter um enredo engraçadíssimo, acho que a série me conquistou pelas personagens. Já havia lido a sinopse antes de começar a assistir, e logo no primeiro episódio a curiosidade de saber como uma modelo como a Deb conseguiria sobreviver no corpo de alguém tão sério como a Jane me motivou a continuar assistindo.

Com o tempo, a série me conquistou exatamente com isso. As experiências que a nova Jane vive, e o jeito como lida com elas é muito fascinante e engraçada! Como por exemplo no tribunal. Deb não sabe como se portar em um tribunal, mas com sua experiência como modelo e com a mente de Jane, ela ganha casos e torna-se famosa por isso.

Além de tudo, a atriz Brooke Elliot (Jane Bingum) é uma inspiração pra mim. Os look plus size que ela usa durante a série são perfeito e vivo tentando copiá-los. Não só os looks, como episódios que tratam sobre a sociedade, o padrão de beleza e até casos na justiça sobre o assunto mostram de forma direta e verdadeira como o gordinho é visto na sociedade. 

Quer assistir? A série está disponível no Netflix e passa também no Canal Sony!


Nenhum comentário:

Postar um comentário