15 de jan. de 2015

#QueridaVidaNova: República, Petrópolis e nova experiência


Olá! Voltei minha gente, e voltei com novidades!

Hoje, dia 15 de Janeiro de 2015, eu me mudei oficialmente para a cidade que irei estudar. De manhã (re)arrumei minhas malas e parti rumo à Petrópolis, cidade maravilhosa na região serrana do Rio de Janeiro.

Estou vivendo uma nova experiência que é morar em uma república. Ainda falta muita gente pra chegar e por enquanto eu não tenho uma colega de quarto (chorei) mas o pessoal que eu já conheci é muito gente boa e me senti bem acolhida.

Meus próximos objetivos a serem riscados da lista pro mês de Janeiro é começar a faculdade e encontrar um emprego. Pois saibam que a faculdade já está com meio caminho andado já que passei nos vestibulares e tirei uma ótima nota no Enem! (viva, uhul!)

Peço desculpas por ter sumido, por não ter dado notícias, mas eu esperava mesmo poder vir aqui e dizer que as coisas estão dando mais do que certo. Com o apoio dos meus pais, da minha família e amigos, essa jornada tem sido gratificante e cheia de experiências maravilhosas!

Já que as experiências são à longo prazo, os posts de #QueridaVidaNova serão um pouco mais raros. Voltarei com eles só quando tiver novidades extremas sobre a nova vida querida haha Mas, se quiserem me acompanhar, detalho (praticamente) minha vida no twitter. Só seguir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário