28 de jan. de 2015

Uma página de cada vez

 
 "As coisas são o que você faz delas." 

Antes de mudar definitivamente para Petrópolis, vim conhecer a cidade e dei uma visitinha na Nobel da 16 de Março com a companhia de uma amiga. Juro que antes de entrar na livraria, repeti várias vezes para mim mesma que "Eu não vou comprar nada!". Mas, assim que bati os olhos neste lindo livrinho amarelo, eu não resisti. Estava em um bom preço (R$25,00) e fazia parte da minha Wishlist Literária. Situação perfeita!

 

Depois do sucesso de Destrua Este Diário, obras literárias que precisam do leitor para serem finalizadas estão cada vez mais entrando em moda. O Uma Página de Cada Vez faz parte deste grupo de livros, mas com algumas diferenças.


Enquanto o Destrua Este Diária tinha um foco nas ações com o livro, o Uma Página de Cada Vez é mais tranquilo no quesito físico. Como a minha amiga reparou, o livro tem um foco de 'auto ajuda' levando em consideração algumas páginas que retratam a vida, o dia, o passado e algumas até são apenas para desabafar. Também reparei que o livro motiva a imaginação e a criatividade!


Adam J Kurtz (gato) é design que nunca escreveu nenhum outro livro. Como ele mesmo diz na capa "um cara qualquer" super criativo e cheio de ideias maravilhosas!

Pra comprar online, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário