14 de fev. de 2015

Carnaval: férias!


Oi gente! Faz um tempão que não apareço, pois é! Bom, dia 9 resolvi que ficaria 3 dias sem acessar a internet por um bem maior, e acreditem, eu consegui! E no dia 12 vim para a casa da minha bisavó onde eu já estava antes de ir para Petrópolis.

Minha mãe sugeriu então que eu finalmente tirasse férias! Claro que tenho dedicado meu tempo para o blog e compromissos religiosos, e agora - até o final do Carnaval - ficarei aqui curtindo o verde e o calor na casa da minha bisavó.

Volto na segunda-feira dia 23 ;)

E meu conselho é que façam o mesmo. Ao invés de ficar em casa lendo os blogs, vendo as séries e tudo mais, saia com seus amigos, curta o carnaval, tire um dia para tirar fotos ou vai visitar aquela pessoa que você não vê faz tempo... A vida oferece muita coisa boa, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário