15 de fev. de 2015

Conhecendo a intrometida no Blog!

Olá galera, então, como eu vi a Alicia fazendo um post falando sobre ela e respondendo perguntas, decidi me intrometer no post e responder, porque sou dessas. Então lá vai!


1-Odeio meu nome, simplesmente acho Agatha Maria um nome horrível.
2-Choro em filmes de drama, em músicas e livros tristes.
3-Sou a pessoa mais curiosa desse mundo, e acabo "sem querer" escutando a conversa dos outros.
4-Amo pandas, tipo amo mesmo, acho eles lindos e fofos e algumas pessoas até me chamavam de panda.
5-Adoro quando me chamam de Agatinha.
6-Apesar de ser muito mal humorada, adoro conhecer gente nova, principalmente se tiverem gostos diferentes dos meus.
7-Amo bebes e crianças(crianças, não aquelas endemoniadas).
8-Drama adolescente me fascina, não é atoa que One Tree Hill é minha serie favorita.
9-Meu primeiro amor platonico era o Kaique Brito, logo depois Justin Timberlake.
10-Impossivel eu nao chorar escutando Wouldn't Change a Thing.
11-Tenho fobia de barata, não é medo, não é nojo, é FOBIA.

Após falar 11 fatos sobre mim, agora eu devo responder 11 perguntas feitas pela Alicia.
1- Se fosse invisível por algumas horas, o que faria? Procuraria o Kaique Brito, e ficaria grudada no pescoço dele.
2- Você ganhou dinheiro e toda a equipe pra filmar um filme. Sobre o que seria? Drama, muito drama.
3- Diga um sonho impossível... Casar com Adam Levine, mas é impossível, claro, porque eu ja sou comprometida com o Bruno Mars.
4- Qual você acha que seria sua reação, se você pudesse e voltasse no tempo e se encontrasse 1 semana atrás? Com certeza iria desmaiar, e depois iria sair por ai curtindo um dia de Gemia.
5- Você tem medo do que? Descobrir que não posso ter filhos.
6- Pra quem você definitivamente daria seu número de telefone pra marcar um encontro? Adam Levine, Bruno Mars, Kleber Toledo, e todos os outros gatos que achasse por ai.
7- Você consegue dobrar a língua? Nao :'(
8- Invente e descreva um sanduíche e dê um nome à ele. Pão, frango teriaky, pasta de alho, bacon, cheddar, molho maionese e parmesao. Agatinha Delicia.
9- Faça um desejo. Passar em Medicina
10- Qual cidade gostaria de visitar 100 anos atrás? Grécia
11- O que quer fazer durante sua aposentadoria? Viajar o mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário