15 de fev. de 2015

Dica: Batons Roxos

Oi gente! Vocês sabiam que os batons roxos estão super em alta né?! Mas você já tem o seu? Se ainda não, trouxe alguns exemplos lindos pra todos os bolsos!
As famosas, é claro, já usam há bastante tempo, e foram elas quem popularizaram essas coisas lindas que são esses batons roxos! Olha só algumas delas usando;



Eu amo batons roxos! Desde que vi essa moda começar, já me apaixonei! Mas, o batom que eu acho o mais lindo e único de todos, é o Heroine da M.A.C


Ele tem um tom de roxo, que é o que eu mais gosto. É matte, tem ótima cobertura e durabilidade.
Custa R$ 66,00 nas lojas e no site Sephora, mas infelizmente, está esgotado mundialmente nas lojas M.A.C e Sephora, graças à alta procura. Eu já achei vendendo na OLX por R$50,00 pra quem mora em Brasília. Não comprei porque confesso fiquei com dó de gastar meu dinheiro com um batom caro desses (apesar de ser único, lindo, maravilhoso, de ótima qualidade, ser da melhor marca de maquiagem do mundo, dar acima de R$ 30,00 em um batom, só se estiver com o orçamento bem tranquilo). 

Uma outra opção pras rycas, é o Pansy da Lime Crime



É um batom líquido, BEM matte, e muito bonito também. O menor preço que eu vi, foi aqui por R$ 39,99. Nunca comprei nessa loja, então não sei se é de confiança. Outra loja que também tem ele, por 89,90 é essa aqui, e também não sei informar a credibilidade dela. Mas, que eu saiba, ele só vende pela internet mesmo. A Lime Crime não entrega no Brasil e não tem lojas deles por aqui.

Este, é o Frufru da Daillus-Pro


Também é líquido, alta cobertura super matte. secagem rápida, relativamente fácil de encontrar e barato.
Já vi 2 ou 3 lojas aqui em Brasília que vendem Daillus, mas se procurar direitinho, várias lojas de cosméticos em vários estados tem. Em uma loja de cosméticos daqui de Brasília, eu vi por R$ 23,00. Em lojas virtuais como a Super Gloss e Mais Vaidosa vende.

Outro batom líquido, é este da Vult


Não é tão seco quanto o da Daillus, mas também tem cobertura matte. Vende na maioria das lojas de cosméticos de qualquer lugar! E custa em média uns R$ 20,00. Aqui ele está 17,55.

Esse aqui, é o resultado de uma das várias parcerias entre a Tracta e os blogs de sucesso! Este é do blog Beauty and Brains


É um batom cremoso, tem textura macia, e hidrata os lábios. A venda é somente online e é de uma edição limitada (Tracta Blogs). Custa R$ 21,69 no site da Tracta.

Agora, pra quem que quer um BBBB (Batom Bom, Bonito e Barato), este é ÓTIMO! É o número 62 da loja virtual  Mais Vaidosa


Vi muita gente na internet, falando que ele é o dupe (opção parecida) quase perfeito do Heroine da M.A.C. A textura, cor e acabamento é bem parecida com o queridinho que está esgotado. E o melhor, é o preço; R$ 9,90! Vende na loja de mesmo nome do batom.

E, por último, o Lilás Luminoso da Avon


Eu tenho esse, e adoro! É da linha Color Trend da Avon e a cor é linda, apesar de ser bem pouco matte (prefiro batons totalmente matte), e tem uma cobertura boa. Vende com as milhaaares de revendedoras espalhadas neste país, e é o mais barato dessa lista R$ 5,99 (pelo menos por enquanto).

E aí? Pronta pra ficar com um bocão roxo desses?!

Obs.: Todas as fotos desse post, foram tiradas de resenhas feitas por diferentes blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário