14 de mar. de 2015

#QueridaVidaNova: Desculpinhas, colega, GOT e faculdade!




Oi oi gente! Primeiramente, perdão por sumir! Sério, me sinto muito mal por não ter postado nada na última semana, mas acreditem, minha vida tá uma loucura! Minha faculdade começou essa semana yaaaaay!, comecei uma série nova (Comentário: Se há alguém que assiste Game of Thrones aqui, me diga por favor, quando poderei continuar minha vida. Obrigada) a culpa sempre é das séries, né Alicia?! e estou tendo que correr atrás de mil papeis, mil documentos, mil declarações para conseguir o FIES. Se você esteve acordado nas últimas semanas, sabe que o Brasil todo está tendo problemas com o Fies.

Mas senti saudadinha de vocês, fiquei pensando em vários posts legais e essa semana tudo volta ao normal, inclusive um post super bacana sobre meu dia a dia. Sim, contei pra ficarem ansiosos mesmo!

Agora vamos atualizar o #QueridaVidaNova!

Bom, as novidades começam com a chegada da minha colega de quarto! 1- Finalmente eu não estou mais dormindo alone graças à Dara! Ela estuda na mesma faculdade que eu, e consegue prometo pra vocês que é verdade ser mais maluca do que eu! 2- Me peguei chamando a minha casa em São Paulo de “casa dos meus pais” e dizendo “acabou o gás lá em casa” me referindo à república! Será que meu psicológico já aceitou ficar longe da comida da mamãe? 3- Faculdade! Sei que devem estar curiosíssimos para saber como é, como foi o primeiro dia, que roupa fui, etc etc etc… Então, façam perguntinhas aqui nos comentários que logo eu faço uma postagem respondendo todas, ok?

Caso eu permaneça sumidinha essa semana ainda, me perdoem? Estou começando as aulas e ainda correndo atrás de coisas chatas de adulto, mas estou o tempo todo no Twitter, posto no Instagram, então me acompanhem lá!

Um comentário:

  1. Eu vou fazer uma perguntinha: fala suas expectativas pro 1 semestre, e o que foi melhor/pior que elas.

    ResponderExcluir