9 de abr. de 2015

QVN: Faculdade, comida, Fies e vida cristã

Bom dia!

Nem acredito que finalmente encontrei tempo pra conseguir me dedicar um pouquinho pro blog! Mas falo uma verdade... Que saudade de vocês! Saudade de postar, de editar imagem, de ficar pesquisando a veracidade de um conteúdo... Saudadinha!

Bom, como fiquei sumida por um tempo, melhor atualizar vocês...

A faculdade começou a toda! Logo na primeira semana tivemos um trabalho gigante pra fazer, e saibam... Fui entrevistada! <3 Tivemos que fazer um vídeo para este trabalho e usamos recursos da própria faculdade... Então, o departamento de vídeo, que faz muito mais parte de publicidade do que de jornalismo tudo bem, vai nos deu uma força e tanto para este trabalho! E. Foi. Mágico. Definitivamente estou no caminho certo.


Depois de toda a minha luta, eu não consegui o Fies. Tudo porque eu sou menor de idade não, não tenho 21 anos, leia aqui e era preciso a presença dos meus pais para que eu conseguisse abrir uma conta no banco do Fies. Como eles não puderam vir para cá agora, tive de desistir por ora... Mas tentarei novamente!

Não consegui o Fies, mas pelo menos eu estava bem vestida. Amo. Este. Blazer.

Estou cada dia mais me acostumando com essa nova vida... Já começo a fazer a comida antes de sentir fome, e saibam que isso é um passo e tanto! Tirando algumas vezes, na cozinha, que eu não presto lá muita atenção no que está no fogo, estou começando a pôr em prática minha herança genética... Ser boa cozinheira! Obrigada bisa, vó e mamãe <3. Quem sabe um dia eu não faça um post pra vocês sobre receitinhas novas a la Alicia?!

En-fir-mei! Como alguns de vocês sabem, e quem não sabe pode ver neste post, eu sou cristã. Na verdade, sempre fui, mas há anos eu não ia direito na igreja, não me firmava nos caminhos do Senhor, e a vida ia seguindo deste jeito. Até que no mês retrasado, com a ajuda da Juh, eu decidi que definitivamente mudaria minha vida pra melhor, garanto. Dia 7 agora fez 2 meses de conversão e eu só posso dizer que estou mais do que feliz! Agora a meta é buscar uma igreja, me firmar nela e fazer parte de um ministério <3.


Bom, de maiores notícias é só isso mesmo haha mas quero que saibam que me esforçarei e tentarei organizar mais meu tempo para poder nunca mais abandonar vocês! <3

2 comentários:

  1. Olá Alicia, acompanho o blog há pouco tempo, mas fiquei muito feliz por saber dessa sua nova vida em Cristo, fico mais feliz ainda por Ele ter usado pessoas jovens como você para que vocês pudessem se aproximar de novo e espero que você faça o mesmo na vida de outros jovens. Parabéns pela atitude, pelo novo começo, toda força do mundo na sua nova caminhada com Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada <3 Seu comentário significou muito pra mim <3

      Excluir