7 de mai. de 2015

#QueridaVidaNova: provas, estudos, tempo!


Olá pessoal! Sumi de novo, sim, até ficou clichê vir aqui e dizer “sorry guys, a vida tá corrida” e realmente está! Desde a minha última atualização do QVN, eu:

Consegui o fies!

Meus pais tiveram que vir, mudei minha agência do banco, ocorreu tudo bem e tudo tranquilíssimo! Assinei mil papeis a ponto de esquecer como escreve meu próprio nome... Além de matar a saudade que estava dos meus pais, já que tiveram que vir pra cá para resolver tudo junto comigo...

Tive semana de provas L

Sim, semana passada inteirinha foi de provas, eu fiquei maluca porque estava totalmente desorganizada, mas estou conseguindo bons resultados com as notas...  Estou começando a entender a forma como eu aprendo tudo. Quem sabe eu faça uma postagem sobre organização escolar?

Visitei mais igrejas

Semana passada visitei a igreja de um amigo meu e amei o lugar <3! É uma Metodista Wesleyana, nunca havia ouvido falar, pois é mais comum no estado do Rio de Janeiro, mas adorei! Tem o clima acolhedor, alegre. Cantaram Thalles <3 Já me conquistaram aí...

Senti saudades de vocês :’(

Entrava direto no blog e batia aquela depressão... Não ter tempo ou energia para fazer postagens me bate uma bad que vocês nem imaginam. Ás vezes a criatividade resolve não aparecer, daí bate aquela vontadinha de desistir, mas não posso fazer isso de novo! Estou decidida a continuar com vocês!

Me emociona tanto entrar e ver que, mesmo sem postagens, as visualizações continuam... E parte meu coração saber que vocês vem aqui sempre e nunca tem nada novo </3


Se quiserem acompanhar-me em tempo real, segue aí no twitter e instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário