15 de jul. de 2015

#QueridaVidaNova: MORANDO SOZINHA!!!

YAY PESSOAL! Como estão?

 Por aqui o último mês foi bem corrido devido à novidade: estou morando sozinha (finalmente)! 
 
Vocês não podem imaginar o quão feliz eu estou na minha querida casinha nova! Algumas pessoas já sabiam e eu já tinha postado uma foto do instagram e no facebook agradecendo aos meus pais e à Deus por mais essa conquista, mas eu não tinha falado sobre aqui no blog ainda!
 
Bom, tudo começou com uma tr3ta. Não foi nada sério em si, mas probleminhas de relacionamento na república onde eu morava motivou-me a procurar um lugarzinho só pra mim. Vocês sabem que esse foi o plano desde o início, que era ficar lá só por alguns meses e depois me mudar, mas depois decidi ficar lá por 1 ano e juntar dinheiro para comprar os móveis e ajudar no aluguel. Entretanto tudo aconteceu bem rápido e mudar foi uma loucura.
 
Encontrei uma kitnet em um bairro tranquilo aqui em Petrópolis... É só o quarto, cozinha e área (e banheiro, claro, mas ele não conta como cômodo) mas é bem aconchegante e gostoso pra uma pessoa só - apesar de ficar uma montanha e eu escalar a rua da minha casa todos os dias-.
 
Como eu não tenho móveis, foi tudo bem complicado nos primeiros dias... Sem geladeira e sem fogão a vida estava um caos. Eu comia fora quase todos os dias o que fazia meu dinheiro sumir muito rápido! Não tinha cama e comprei um colchão de ar que eu tive a proeza de estourar 2 vezes - depois desisti e comprei um colchão de verdade-.
 
Ainda falta muita coisa aqui, no quesito móveis, porque no total eu tenho... deixe-me contar... ZERO móveis. Mas estou me virando bem e nada se compara à sensação de ter um lugar só seu!
 
Mais tarde quando eu tiver todos os móveis, mostro tudo pra vocês... Prometo de dedinho, e se eu não fizer, dou o direito de um belo puxão de orelha!
 
Senti saudade de falar assim com vocês, mais intimamente e incluir vocês na minha vida e nessa minha maluca experiência!
 
Beijosss

Um comentário:

  1. Oiii Alicia!

    Sou sua parceira, lembra de mim? huahua

    do blog: A serendipity Unicorns (https://aserendipityunicorns.wordpress.com/)

    Então linda, venho aqui te pedir desculpas por sumir tanto tempo, eu realmente passei por problemas e deixei o blog parado preferindo não atola-lo de desabafos e posts chatos do que me ausentar por um tempo!

    Eu acabei mudando o nome do blog, está passando por uma reforma, dá uma olhadinha lá? O banner eu terei que te mandar outro pra substituir esse que você tem...

    Tudo bem por você??
    Agradeço desde já!

    Beijão!

    ResponderExcluir